Air France KLM aposta no Brasil no inverno de 2017.

Constatando uma retomada nas vendas no mercado Brasileiro, O Grupo Air France KLM vai aumentar em 13% sua oferta de voos para o Brasil nesse inverno, e estuda diversas opçoes para se desenvolver nos voos para o Brasil.

A Estrela das Companhias Aéreas Air France KLM tinha reduzido seus voos para o Brasil nos ultimos anos, com a baixa na economia que o Brasil tem tido nos ultimos anos.

A partir desse ano o grupo Air France KLM constatou um aumento nas vendas no mercado Brasileiro em comparaçao a 2016, disse o Presidente Jean Marc Janaillac, e decidiu aumentar em 13% sua oferta de voos para o Brasil para o inverno de 2017.

Em um comunicado publicado Air France KLM, comunicou que Air France aumentara em dois voos por semana para Sao Paulo, e KLM um voo por semana Para o Rio de Janeiro.

A partir desse ano o Brasil tera 21 voos semanais pela Air France com partida de Paris Charles de Gaulle e 14 voos semanais com a KLM partindo de Amsterda.

Air France também comunicou que aumentara sua oferta de voos utilisando avioes com maiores capacidades de passageiros, A primeira classe para Sao Paulo aumentara para 5 voos semanais no lugar de 4 atualmente.

Os voos para Sao Paulo com a KLM terao entre 318 e 425 passageiros por voo e para o Rio de Janeiro tera 7 voos semanais e tera entre 294 e 394 passageiros.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s