Volta ao mundo de trem será inaugurada em 2017, em Paris

Na última sexta-feira (21), foi apresentado no Museu do Imigrante, em São Paulo, o novo Trains & Tours, que oferece uma volta ao mundo de 26 dias, passando por três continentes e 15 cidades em cinco trens diferentes. A volta ao mundo de trem foi elaborada pela empresa Lufthansa City Center, com o objetivo de realizar uma viagem épica sobre trilhos pela Europa, Ásia e América do Norte. A viagem percorrerá 16 mil quilômetros de Paris a Toronto durante 26 dias.

rocky-mountainer

Com início no dia 29 de agosto de 2017, em Paris, a viagem irá começar com o pé direito, com um jantar especial no alto da Torre Montparnasse. Além de a viagem ser acompanhada por um guia brasileiro, a cada passeio visitado outro guia local estará esperando no desembarque dos passageiros, pronto para recebê-los com atenção.

Os trens que farão parte deste roteiro são: Expresso Paris-Moscou, Transiberiano, Trans Mongolian, Rocky Mountaineer e The Canadian. Além disso, haverá um trecho aéreo com a Air Canada. Os serviços inclusos são 12 noites de acomodação a bordo dos trens, 13 noites de hospedagem nos hotéis conforme o itinerário, 68 refeições, jantar de boas-vindas em Paris, guia brasileiro durante todo o roteiro, uma linda paisagem às margens do Lago Baikal com churrasco russo, concerto clássico em Irkutsk, dia inteiro no Parque Nacional de Terelj, visita à Cidade Proibida e à Grande Muralha da China, tradicional jantar em Pequim e passeios.

Os passeios oferecidos em cada parada são todos lindos e completos, com paisagens bucólicas e históricas. Para o CEO da Lufthansa City Center, Pablo Bernhard, que se preparou durante dois anos para oferecer uma experiência jamais vivida antes, serão proporcionados momentos inesquecíveis aos cenários de montanhas rochosas, cultura chinesa, natureza pela Mongólia, cidades históricas e muito mais.

pablo-bernhard-ceo-3

Além de ser o idealizador deste projeto, Pablo também possui mais de 30 anos de experiência nos trilhos do turismo, um explorador de todos os continentes em rotas ferroviárias. Esse foi um dos motivos pelos quais o roteiro se tornou possível, devido ao conhecimento e engenharia de Pablo no mundo afora.

O valor por acomodação dupla está a partir de € 24.900,00 por pessoa e acomodação individual a partir de € 35.500,00.

fonte http://www.qualviagem.com.br/volta-ao-mundo-de-trem-sera-inaugurada-em-2017-em-paris/

Anúncios

113 comentários

  1. Adoraria participar com meu marido deste inenarrável passeio.
    Fucaria maravilhada com a possibilidade de conhecer o mundo dentro de um trem!
    Isso seria único em nossas vidas!
    Uma grande maneira de comemorarmos trinta e dois anos de relacionamento!
    Parabéns aos ideliziadores do melhor passeio do mundo!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoraria ir com o meu marido. Ia ser fantástico indescritível poder conhecer o mundo. Já me sinto feliz só com a ideia. Sempre me intusiasmou a ideia de viajar conhecer outras culturas e outros pensamentos. Penso que esta organização teve muito trabalho com este evento e que deve estar bem planeado. Só que à uma coisa devia ser um pouco mais acessível, nem todos temos as mesmas possibilidades. Obrigada por me ter feito sonhar.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sonho de consumo! Um viagem dos sonhos, com um toque de romance e luxuosidade. Gostaria muito de ter o privilégio de fazer parte destes passageiros, porém, infelizmente o preço não me é acessível. Vou continuar sonhando com esta linda viagem. Parabéns aos idealizadores deste projeto. Que muitas pessoas possam ter a chance de viver este momento ímpar em suas vidas. Quem sabe um dia vocês possam sortear alguns lugares para que tenhamos a “sorte” de prestigia-los!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Com a metade desse valor você dá a volta ao mundo completa, incluindo Oceania, América Latina e África, viajando por um ano ou mais!
    Mas se alguém quiser me levar nessa, não acho ruim não. Hahaha
    Pena não conhecer os cangurus na Austrália, fazer um safari na África, ver as Pirâmides no Egito e as Ruínas de Machu Pichu, mas tudo bem eu aguento esta tortura! Rs

    Curtido por 1 pessoa

  5. To pensando em fazer essa viagem com minha esposa, deve ser arretada mesmo, será que o trem vai passar aqui em Maceió ai eu pego ele na estação de Rio Largo, já to fazendo minhas mímicas pela orla e juntando uma grana !

    Curtido por 1 pessoa

  6. Sua atenção aos detalhes e experiência em viagens de trem, a conhecemos. Foi uma ótima experiencia, ter viajado de trem com sua empresa, pela Europa. Parabéns por esta inovadora viagem.. Com certeza será maravilhosa. Talvez, se pudesse ser feita em etapas,seria possível se optar em não faze-la por inteiro, ficaria bem interessante.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Sou ferroviário, membro da Frente Nacional pela Volta das ferrovias no Brasil, organização social e adoro trem.
    Achei a ideia excelente. Mas, infelizmente é inacessível. Somente milionários poderão realizar essa viagem.
    Vou aproveitar a ideia e viajar por minha conta. abs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s