Sommelière brasileira abre segunda loja de vinhos, agora no Marais

Mais uma loja de vinhos para animar a Cidade Luz. E com sotaque brasileiro, que fica melhor ainda. Foi inaugurada ontem (18/02) a cave à vin Divvino Marais, uma filial da loja de vinhos da sommelière brasileira Marina Giuberti, que já é um sucesso no número 163 do Boulevard Voltaire, no bairro número 11.

A decisão de expandir o negócio era um sonho. E o Marais, o destino ideal. O bairro parisense, 3º arrondissement da cidade, é mais movimentado, tem mais turistas. Já a matriz do Divvino atende a uma clientela fiel do 11ème arrondissement.

Lá na primeira loja da sommelière brasileira, 97% dos clientes são franceses que moram por ali, além de chefs e proprietários de restaurantes que procuram Marina para adquirirem bons vinhos, champanhes, espumantes e tudo mais para completar o ritual sagrado da boa mesa, acompanhada da bebida néctar da cultura nacional.

marina_giubert_em_um_vinhedo

Agora Marina em também a oportunidade de atingir outros públicos. “Aqui no Marrais tem mais movimento de turistas, vindos de todos os cantos do mundo. Meu foco é alcançar principalmente os turistas americanos, muito interessados nos bons vinhos franceses, mas que não frequentam muito o bairro onde tenho a outra loja. Lá é mais residencial”, me conta a sommelière.

Marina vai continuar suas aulas de degustação, para as quais o público principal é o brasileiro. E ela pretende dividir o curso também entre as duas lojas. O Brasil agradece pelo privilégio de aprender esse universo do vinho, em Paris, falando português e com o sorriso que só os brasileiros têm.

fonte: blog ela paris

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s