Azul recebe autorização para voar até a Europa

Companhia recebeu certificação da EASA; voos para Portugal começam ainda neste semestre.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu nesta semana autorização para voar com seus aviões até a Europa. A empresa foi certificada pela European Aviation Safety Agency (EASA – Agência Europeia de Segurança em Aviação) para iniciar suas operações no Velho Continente. A companhia iniciará suas operações em Lisboa, Portugal, ainda neste semestre.

“Esta certificação é a garantia de que nossas operações são seguras e de qualidade. Já temos o certificado da FAA (Federal Aviation Administration – orgão de aviação dos Estados Unidos) e agora o da EASA, que também servirá de passaporte para as atividades em Lisboa. É um reconhecimento extremamente importante e, por isso, fica o agradecimento ao empenho das equipes envolvidas neste processo, que trabalharam de forma impecável para mais esta conquista”, enaltece Flávio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul.

As viagens da Azul para Lisboa serão realizadas pelos jatos de longo curso Airbus A330. Essas aeronaves tiveram suas cabines renovadas recentemente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s